A A.Galeria, no Passeio Primavera, será o cenário privilegiado para mais um concerto da série Música de Câmara, da Orquestra Filarmônica Catarinense (OFiC), que será realizado hoje, 2, às 20h.
Parceira institucional da OFiC, A.Galeria, receberá este evento especial que apresentará um programa diversificado de quartetos de cordas. O ambiente intimista proporcionará a experiência ideal para apreciar as nuances das obras selecionadas. O concerto trará um programa que combina o tradicional e o inusitado: Quartetos de Cordas de Percy Hilder Miles e Ignaz Lachner, raramente apresentados; o célebre Quinteto de Cordas No. 2 de Antonín Dvořák; e Serenata op. 14 de Eduard Herrmann.
A colaboração entre a OFiC e a A.Galeria representa um importante elo na cadeia cultural de Santa Catarina, unindo música de concerto de alta qualidade a um espaço dedicado às artes visuais, criando uma experiência multissensorial para o público.
O evento conta com patrocínio da Ciser, Diamante Energia, Engie, Sicoob, Duas Rodas e Multilog, viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, além da parceria institucional da A.Galeria, Central Floripa, Fábrica de Comunicação, Hurbana e OneWG.