A Irani, indústria brasileira de papel e embalagens sustentáveis, esteve presente na 7ª edição do Congresso Ambiental VIEX, realizado de 25/6 a 27/6, em São Paulo.
Na ocasião, a Analista de Qualidade e Meio Ambiente, Laís Schiavon participou do painel “A Jornada da Descarbonização”, ao lado de outras empresas como Bradesco, Localiza e Worley.
Reconhecido como ponto de encontro de autoridades governamentais, lideranças empresariais e profissionais, o Congresso visa debater e construir o futuro das relações econômicas e ambientais no Brasil, assim como suas relações com o mundo. Na ocasião, Laís abordou os temas “Descarbonizando a cadeia de suprimentos” e “Realizando um inventário de emissões de gases de efeito estufa (GEE)”.
“Estar em um evento como esse, representando a Irani, é gratificante. Sempre tivemos a sustentabilidade como um dos nossos pilares de negócio, então é muito significativo poder discutir assuntos tão relevantes para o planeta e para a sociedade em um espaço desse tamanho. Isso está totalmente alinhado com a nossa estratégia como empresa e estamos felizes com a oportunidade”, comenta Laís.

Foto: Divulgação
