Publicidade
Sebrae/SC seleciona Agentes Locais de Inovação para ajudar pequenas empresas
21 de Janeiro de 2022

Sebrae/SC seleciona Agentes Locais de Inovação para ajudar pequenas empresas

Projeto terá 17 meses de duração, sendo um de treinamento e 16 de atuação em campo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Sebrae/SC anuncia que estão abertas as inscrições para o Agentes Locais de Inovação (ALI), programa que seleciona profissionais para atuarem em pequenas empresas de Santa Catarina. A ideia é promover a inovação no estado, auxiliando micro e pequenas empresas a reduzirem custos e aumentarem a produtividade e o faturamento com produtos e processos inovadores.

Os Agentes Locais de Inovação visitam as empresas, apresentam soluções e oferecem respostas às demandas do negócio. As mudanças geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos, processos e na identificação de novos nichos de mercado para os seus produtos e serviços. Essa é uma oportunidade de se aprofundar na realidade dos pequenos negócios catarinenses, podendo oferecer aos empresários orientação proativa e personalizada, auxiliando os empresários no processo de inovação das suas empresas.

Publicidade

Ao todo são nove vagas disponíveis, com remuneração de R$ 4 mil. O projeto terá 17 meses de duração, sendo um de treinamento e 16 de atuação em campo. No total serão selecionados e capacitados 50 profissionais. O cadastro pode ser feito até a próxima segunda-feira (24).

Publicidade
Publicidade