Publicidade
Plaenge e Pininfarina anunciam maior contrato imobiliário
29 de Abril de 2024

Plaenge e Pininfarina anunciam maior contrato imobiliário

Parceria tem como foco transformar o mercado imobiliário de luxo, com projetos que somarão R$ 2,1 bilhões de Valor Geral de Vendas (VGV)

Publicidade

A construtora Plaenge – com operação em Santa Catarina – anuncia parceria com a Pininfarina, renomada empresa italiana e líder global de design, para o desenvolvimento do maior contrato de arquitetura assinado para projetos simultâneos.

“Com a Pininfarina, combinamos nossa expertise construtiva com a autoridade em design italiano, estabelecendo um novo patamar para o mercado imobiliário brasileiro e levando, simultaneamente, design de classe mundial para diversas cidades do país”, afirma Fernando Fabian, sócio-diretor da Plaenge. “A nova linha de produtos representa um novo marco de evolução em nosso portfólio, trazendo uma proposta inédita de valor e design aos nossos clientes”.

Publicidade

Design diferenciado

Os projetos serão lançados em diversas cidades brasileiras que foram estrategicamente selecionadas. Essa iniciativa sublinha a estratégia da Plaenge de promover o desenvolvimento local por meio de projetos de alta qualidade e design diferenciado.

Em 2023, a Plaenge demonstrou sua robustez operacional, lançando 20 projetos no Brasil e no Chile que totalizaram R$ 2,917 bilhões em VGV.

“Os resultados alcançados refletem a confiança do mercado em nosso trabalho e a solidez da nossa marca. Para 2024 projetamos 28 lançamentos, reforçando nosso otimismo e compromisso com o crescimento sustentável”, destaca Fabian.

Reconhecida por seu design inovador e premiada internacionalmente, a Plaenge vê na parceria com a Pininfarina uma oportunidade para ampliar sua liderança no mercado de alto padrão. “Nosso compromisso vai além da construção; queremos oferecer verdadeiras obras de arte que imprimam os conceitos de luxo, design e conforto”, complementa Fernando Fabian.

Com um landbank avaliado em 17,8 bilhões em VGV, a Plaenge está preparada para avançar com sua estratégia de expansão, fortalecendo sua posição no mercado sul-americano e reafirmando seu compromisso com inovação, qualidade e design excepcional.

Na foto:Silvio Pietro Angori, CEO da Pininfarina, e Fernando Fabian, sócio-diretor da Plaenge.

Publicidade
Publicidade