Publicidade
LIDE SC reúne executivos e autoridades para debater empreendedorismo e inovação
27 de Abril de 2026

LIDE SC reúne executivos e autoridades para debater empreendedorismo e inovação

Encontro reúne representantes do governo, indústria e grandes empresas nesta terça-feira, 28

Publicidade

Nesta terça-feira, 28, o LIDE Santa Catarina realiza um encontro sobre empreendedorismo, inovação e gestão de excelência com a presença de líderes empresariais, autoridades e especialistas do segmento.

O evento será no Continente Shopping, em São José, a partir das 8h30min. Este será o primeiro compromisso oficial do novo secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina, Fábio Wagner, com o empresariado catarinense.

Publicidade

Também estarão no encontro o presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), João Luiz Merini, a diretora-presidente da Aegea em SC, Reginalva Mureb, e o diretor de Inovação da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), José Eduardo Fiates.

O encontro é exclusivo para convidados e contará com a presença de empresários, executivos, autoridades e formadores de opinião. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a ComunidadeAcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter