Publicidade
Iniciativa de Qualy incentiva o empreendedorismo na confeitaria
26 de Outubro de 2021

Iniciativa de Qualy incentiva o empreendedorismo na confeitaria

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pensando nos micro e pequenos empreendedores do universo de bolos e confeitaria, a Qualy lança a plataforma ‘Tudo de Bolo‘. A ideia é acessibilizar conhecimento, treinamentos e tendências sobre empreendedorismo, gestão de negócios e a cozinha da confeitaria para que tenham mais recursos para crescer e conquistar mais clientes.

Segundo a gerente executiva da marca, Aline Alexandrino, a plataforma representa a realização de mais uma ação com foco nas pessoas. “Como praticamos a escuta ativa com os consumidores e estamos atentos às tendências e necessidades, percebemos que era fundamental criar um ambiente para aquelas pessoas que atuam com a venda de bolos e confeitaria, sejam elas iniciantes ou profissionais”, afirma a executiva.

Publicidade

Os cursos abordam desde gestão de negócios, marketing e vendas e segurança dos alimentos, até técnicas culinárias e de fotografia. Além disso, Qualy disponibiliza na plataforma a possibilidade de vendas, funcionando como uma vitrine digital para que os consumidores possam comprar seus bolos e doces entrando em contato diretamente com quem quer vender.

Para participar, basta se cadastrar no site e acessar os cursos e conteúdos, de forma gratuita. A plataforma não se limita somente aos consumidores da marca, todos que fizerem o cadastro poderão ter acesso ao conteúdo.

“Queremos espalhar tudo que é bom e sabemos que por meio desse novo canal, centenas de microempreendedores, de todo o país, terão ferramentas para potencializar seu negócio e também ganhar mais visibilidade, já que Qualy também está investindo na comunicação dessa plataforma com o público em geral. Além de apresentar tantos produtos gostosos, queremos mostrar que fazer bolos e doces é uma forma de demonstrar alegria e afeto”, completa Aline.

A agência ℓiⱴε foi responsável pela gestão do desenvolvimento da plataforma e fará toda a comunicação. “Temos a oportunidade de construir uma base de engajamento em um mercado bastante informal, mas muito importante no país. Conversar, entender e promover conteúdos para esse público vai gerar insights valiosos para o desenvolvimento de novas ações”, destaca Aline Rossin, CEO da ℓiⱴε. 

 

 

 

Ficha Técnica

Agência: ℓiⱴε (live.tt)
Projeto: Tudo de Bolo
CEO: Aline Rossin
Direção de criação: Pedro Becker e Samir Arrage
Criação: Fernando Fernandes, Renata Freitas, Juliano Faerman, Kássia Alves, Thais Prado e Denise Eliane, Mariana Franzoi
Atendimento: Oleg Loretto, Karen Turnes e Felipe Oliveira
VP data & consumer connections: Lucas Polato
Planejamento: Eduardo Marcondes
Social media: Mariana Medeiros e Erick Benediht
Mídia: Gilberto Dias, Matheus Vilela, Larissa Vaz, Victoria Ostini e Bruno Souza
Insights: Mariana Gouveia, Guilherme Motta e Bianca Agresti
Projetos: Stefanye Alves e Andrezza Abdalla
Produtor digital: Bruno Chaves
Producers: Lais Leleu e Felipe Hohagen
Produtora digital: BASE Digital
Produtora Vídeo: Salted Caramel
Parceiros de Conteúdo: FoodLab, Senac, Beleza do Prato e Facebook

Publicidade