Publicidade
Catarinense Havan está entre as 5 melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil
13 de Fevereiro de 2023

Catarinense Havan está entre as 5 melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil

Evento em São Paulo, na última quarta-feira, 8, revelou o ranking do Great Place to Work (GPTW)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Conforme o ranking Great Place to Work (GPTW), a Havan está entre as 5 melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil.

Pelo 2º ano consecutivo, a varejista concorreu na categoria Super Grandes, empresas com mais de 10 mil colaboradores. Para a elaboração do ranking, inicialmente os colaboradores que atuam nas 174 megalojas presentes em 23 estados e no Distrito Federal, Centro de Distribuição e Administrativo, responderam, de forma anônima, uma pesquisa aplicada pela equipe de certificação. Em seguida, foram avaliadas as práticas da empresa em prol dos mais de 22 mil colaboradores.

Publicidade

A gerente de Desenvolvimento Organizacional, Goreti Maestri, e a coordenadora de Marketing Institucional, Ana Maria Leal da Veiga, participaram do evento em São Paulo que revelou a posição no ranking GPTW.

Para Goreti, o selo GPTW é um reconhecimento dos colaboradores de que a Havan é um excelente lugar para se trabalhar. “Acreditamos que fazemos parte de uma empresa que considera as pessoas como um dos pilares do seu sucesso. Participar da premiação do ranking varejo Brasil é validar que estamos entre as melhores”, comenta.

Ana Maria destaca que, durante o ano, é realizado um trabalho incansável junto aos colaboradores. “São diversas ações que simbolizam o cuidado e carinho que temos por cada um dos 22 mil colaboradores, que são únicos, e isso reforça ainda mais o quanto a Havan é uma grande marca empregadora”, diz.

O dono da Havan, Luciano Hang, acrescenta que para se tornar uma das melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil é necessário conquistar, primeiramente, o colaborador. “Buscamos criar um ambiente atrativo, com liberdade e muitas oportunidades, sempre prezando pela simplicidade, humildade e generosidade. Acredito que esse seja o segredo do sucesso também, afinal, é o quarto ano que recebemos essa certificação, o que nos deixa muito felizes em saber que nossa grande família Havan é reconhecida pela sua essência e cultura de valor”, finaliza.

Publicidade
Publicidade