Publicidade
77 finalistas disputam a grande final do Prêmio Mulher ArcelorMittal
20 de Maio de 2024

77 finalistas disputam a grande final do Prêmio Mulher ArcelorMittal

Evento de premiação ocorre no dia 22/5, em Joinville

Publicidade

A 3ª terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal chega ao seu mais importante momento.

No dia 22/5, acontece o tão aguardado anúncio das vencedoras em cada uma das seis categorias: academia, imprensa, empresa privada (dividida em duas subcategorias), poder público, terceiro setor e empregada ArcelorMittal.

Publicidade

A premiação será realizada simultaneamente em Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará, com a presença das finalistas de cada estado, convidados, representantes da ArcelorMittal, empresas parceiras, além de autoridades públicas e de instituições de classe.

Em Santa Catarina, o evento de reconhecimento acontece em Joinville, no Indaiá Eventos. São 25 finalistas catarinenses, entre autoras e co-autoras. Mulheres de mais de 15 municípios do estado tiveram suas iniciativas inscritas para esta edição.

Neste ano, a novidade é a transmissão ao vivo em cada local de premiação. Para acompanhar o evento pelo YouTube. A abertura contará com pronunciamento do CEO ArcelorMittal Aços Planos América Latina, Jorge Oliveira, além de falas de lideranças de cada região.

Jorge Oliveira, CEO da ArcelorMittal Aços Planos América Latina afirma que, “O Prêmio Mulher ArcelorMittal tornou-se uma referência nos estados participantes pelo importante apoio e incentivo que representa para as mulheres e os projetos diferenciados e transformadores que elas realizam. Para nós, essa premiação reflete valores que buscamos e defendemos continuamente, como a diversidade, a equidade, a inclusão e o máximo respeito a todas as pessoas. Temos orgulho e gratidão em poder reconhecer ações protagonizadas por essas mulheres, que geram tanto impacto positivo nas suas comunidades, e poder compartilhá-las com todo o Brasil”.

Publicidade
Publicidade