Publicidade
ZH apresenta campanha de reposicionamento “Perto para Entender. Junto para  Transformar”
10 de Agosto de 2016

ZH apresenta campanha de reposicionamento “Perto para Entender. Junto para Transformar”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha de novo posicionamento do jornal gaúcho Zero Hora inicia sua fase externa com peças na TV, jornal, rádio e internet, depois de ser apresentada a colaboradores do Grupo RBS, clientes, parceiros e assinantes.

O vídeo foi veiculado em primeira mão no intervalo do Jornal do Almoço, na RBS TV, do último sábado (6). A campanha “Perto para Entender. Junto para  Transformar” tem por objetivo aproximar a publicação das pessoas e fazer parte das transformações no Rio Grande do Sul.

Publicidade

A campanha criada para a nova fase de ZH é resultado de trabalho de quase um ano em conjunto com a agência Escala. O processo envolveu pesquisas com assinantes, não assinantes e formadores de opinião internos e externos, discussões sobre a relação de ZH com o público e uma imersão da equipe no dia a dia da redação,.

O novo posicionamento do ZH está alinhado com o propósito do Grupo RBS, lançado em 2015, que busca repactuar com a sociedade a crença de que a comunicação transforma, segundo comunicado institucional.
A campanha é o primeiro processo de gestão estratégica de marcas do Grupo RBS. Nos próximos meses, as marcas RBS TV, Gaúcha, Diário Gaúcho e Atlântida também passarão por procedimento semelhante.

Publicidade
Publicidade