Publicidade
Vogue Brasil lança dois novos programas em seu canal de TV online
08 de Agosto de 2016

Vogue Brasil lança dois novos programas em seu canal de TV online

Parte integrante do universo online da maior revista de moda nacional, a TV Vogue, lança dois novos programas em sua grade semanal fixa: o Olho no Olho, que dá dicas de como usar óculos de sol e de grau em diferentes situações, e o Close no Closet, que invade o closet e destrincha as peças-chave de quem tem muito estilo. Os dois se juntam aos outros oito programas, que percorrem da decoração à gastronomia, sempre com a curadoria afiada de Vogue.

As redes sociais da revista tem a maior presença entre a imprensa feminina nacional. O perfil do Instagram contabiliza mais de 1.500.000 milhão de seguidores. No Facebook e Twitter os números também ultrapassam a barreira do um milhão, 1.001.00 e 1.040.00 respectivamente. 

Publicidade

Criados para facilitar o acesso via dispositivos móveis os aplicativos também trazem novidades: uma melhor experiência de leitura para os assinantes e versões celular (iOS e Android) para todos os títulos, agora os leitores leem as matérias no formato HTML. Além disso, há a possibilidade de acessar um sumário detalhado das edições, sem precisar baixar o PDF e permitindo download de matérias separadamente. O conteúdo, seja revista ou site, passa também a estar reunido em um único aplicativo, classificado por editoriais, facilitando a navegação.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter