Parte integrante do universo online da maior revista de moda nacional, a TV Vogue, lança dois novos programas em sua grade semanal fixa: o Olho no Olho, que dá dicas de como usar óculos de sol e de grau em diferentes situações, e o Close no Closet, que invade o closet e destrincha as peças-chave de quem tem muito estilo. Os dois se juntam aos outros oito programas, que percorrem da decoração à gastronomia, sempre com a curadoria afiada de Vogue.
As redes sociais da revista tem a maior presença entre a imprensa feminina nacional. O perfil do Instagram contabiliza mais de 1.500.000 milhão de seguidores. No Facebook e Twitter os números também ultrapassam a barreira do um milhão, 1.001.00 e 1.040.00 respectivamente.
Criados para facilitar o acesso via dispositivos móveis os aplicativos também trazem novidades: uma melhor experiência de leitura para os assinantes e versões celular (iOS e Android) para todos os títulos, agora os leitores leem as matérias no formato HTML. Além disso, há a possibilidade de acessar um sumário detalhado das edições, sem precisar baixar o PDF e permitindo download de matérias separadamente. O conteúdo, seja revista ou site, passa também a estar reunido em um único aplicativo, classificado por editoriais, facilitando a navegação.