Publicidade
Vice-presidente Executivo do Grupo RBS é convidado para participar do Digital Media Europe 2012 em Londres
13 de Abril de 2012

Vice-presidente Executivo do Grupo RBS é convidado para participar do Digital Media Europe 2012 em Londres

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Único brasileiro convidado a participar como conferencista do Digital Media Europe 2012, promovido pela Associação Mundial de Jornais (WAN-IFRA), que ocorre de 16 a 18 de abril em Londres, o vice-presidente Executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, vai falar por que a tecnologia é estratégica para a empresa. Reunindo líderes das principais empresas de comunicação do mundo, como os CEOs dos grupos The New York Times (EUA), Arthur O. Sulzberger Jr, e Guardian (Grã-Bretanha), Andrew Miller, o evento é dirigido a editores de jornais para discutir o que há de mais inovador no competitivo ambiente das mídias digitais.

– As mudanças de hábitos dos consumidores vêm transformando a indústria da comunicação e a forma como a RBS enxerga a tecnologia. Ela é central no nosso negócio para estarmos à frente neste novo momento mundial. Entendemos que tecnologia é um elemento de transformação da maneira como fazemos o nosso produto e de como o público o consome. Por isso, oferece grandes oportunidades – afirma Eduardo.

Publicidade

Com participação programada para dois momentos, Eduardo vai destacar que, a partir da tecnologia, o Grupo RBS está vitalizando os seus produtos de mídia digital e também ampliando a sua atuação por meio de novos negócios. A palestra do vice-presidente Executivo do Grupo RBS ocorrerá na próxima terça-feira (17), às 15h15 (horário local), durante sessão que tratará sobre “Os mercados digitais que crescem mais rapidamente”. Antes, no dia 16, às 15h45 (horário local), o vice-presidente do Grupo RBS participará de um painel de discussão sobre fusões e aquisições e o mercado das start ups.

Entre outros nomes também participam como palestrantes o vice-presidente da CNN Internacional Digital, Peter Bale, e o CEO do Metro International, Per Mikael Jensen. Os grandes temas a serem abordados durante os três dias serão publicidade e inovação nos negócios, conteúdo pago e plataformas móveis, além de experimentos e tendências para o futuro.

O Digital Media Europe 2012 (http://www.wan-ifra.org/events/digital-media-europe-2012) será realizado no The Science Museum, das 9h30 às 17h (horário local).

Publicidade
Publicidade