Qual é o seu verão dos sonhos? Churrasco na casa de praia, banho de mar ou de piscina, ou até mesmo um filminho no conforto de casa?
Essas e outras questões estarão em destaque na NSC TV de janeiro a março, com conteúdos e programetes especiais durante o intervalo.
O projeto multimídia ‘Verão dos Sonhos’, criado pela NSC em parceria com o Angeloni, destaca que, independentemente do plano para a temporada, as melhores ofertas para aproveitar o verão estão no Angeloni. Além da programação na TV, o projeto inclui ações de Live Marketing em diversas lojas da rede em Florianópolis, Balneário Camboriú, Porto Belo e Itajaí, com cenários instagramáveis para que os clientes possam se divertir e registrar momentos especiais.
Com ativações nos PDVs, o Verão dos Sonhos estará também na telinha da NSC em um formato interativo de break, os quizzes, e em ações de conteúdo no Globo Esporte, apresentadas pelo comunicador Luciano Calheiros. Em outra parceria entre a NSC e o Angeloni, nas Olimpíadas, as ações de conteúdo intituladas “Resenha do GE” trouxeram convidados renomados do mundo dos esportes olímpicos para um bate-papo leve, acompanhado de comidas e bebidas vendidas no Angeloni. Participaram do programa referências esportivas como Renan Dal Zotto, ex-jogador e técnico da seleção brasileira de vôlei; e Teco Padaratz, surfista e presidente da Confederação Brasileira de Surf.
Ações de Conteúdo da NSC
A NSC acumula cases de “ação de conteúdo”, sendo destaque entre as afiliadas da Globo no formato especial dentro do Globo Esporte. Os conteúdos são desenvolvidos para que a marca seja inserida no contexto do programa de forma orgânica e estratégica. Desta forma, a NSC reforça a relevância do branded content para as marcas de Santa Catarina, e oferece soluções e oportunidades de negócio que só a maior empresa de comunicação do Estado pode proporcionar.

Foto: NSC