Publicidade
Veículos do Grupo RBS são reconhecidos no Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul
20 de Dezembro de 2016

Veículos do Grupo RBS são reconhecidos no Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul

Publicidade

Grupo RBS foi premiado na última na segunda-feira (19), no auditório da ESPM-Sul, em Porto Alegre, em três categorias da 49ª edição do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul. O prêmio, que busca destacar os trabalhos mais relevantes das áreas de comunicação e marketing de empresas e profissionais atuantes no país, é realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e conta com uma parceria da ESPM-Sul e Grupo RBS.

O jornal Zero Hora foi reconhecido mais uma vez como Veículo Impresso do Ano, e o caderno Rumo – produzido pelo núcleo de produção de conteúdo para marcas do jornal, o clicSTUDIO – ganhou o prêmio da categoria Branded Content em impresso. Na sua segunda edição, o projeto produzido para a Unisinos propôs a reflexão sobre as mudanças que o mundo está vivendo nas áreas da energia,  infância, saúde, cidadania, segurança e trabalho.  

Publicidade

Já a Atlântida foi escolhida o Veículo Eletrônico do Ano. Em 2016, a rádio já havia sido Top of Mind de Emissora de Música e é líder de audiência entre o público de 25 a 34 anos¹. O prêmio está diretamente relacionado à estratégia digital da marca, que tem o objetivo de fazer com que a Atlântida esteja onde sua audiência está, oferecendo conteúdo de qualidade em todas as plataformas, como sites, aplicativos, podcasts, redes sociais, vídeos e o rádio.

A cerimônia de entrega do prêmio contou com a presença de profissionais do mercado de comunicação e marketing do Estado.

 

¹ Fonte: Kantar IBOPE Media | Easy Media 4 | POA e Grde. POA |Set. a Nov./2016 | Atlântida FM | 13h as 14h e 18h as 19h

Publicidade
Publicidade