Publicidade
TVCOM muda alguns de seus apresentadores e apresenta nova forma de interação com o público
02 de Dezembro de 2014

TVCOM muda alguns de seus apresentadores e apresenta nova forma de interação com o público

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

TVCOM apresenta novidades a partir de dezembro: Programas noturnos têm mudança de apresentadores e público ganha novo canal para interagir com a emissora

TVCOM_CAPA

Publicidade

Os programas da TVCOM contam com mudança de apresentadores a partir deste mês. Felipe Reis, atual apresentador do TVCOM20h, passa a apresentar o programa Conversas Cruzadas, até então ancorado por Renato Igor, que deixa a emissora para integrar a equipe do Bom Dia Santa Catarina, da RBS TV. Sabrina Ongarato, apresentadora do TVCOM Tudo+, assume o programa TVCOM 20h e Janine Duarte comanda o TVCOM TUDO+.

As novidades não param por aí. A emissora está ainda mais conectada ao público. A partir desta segunda-feira (1º), a TVCOM conta com WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens, que permite aos telespectadores conversarem com a produção e apresentadores. O número (48) 9188-4044 já está disponível e o público pode enviar mensagens, fotos, vídeos e áudio. O conteúdo ainda pode render pauta e até mesmo cobertura na programação.

A interatividade também pode ser feita pelas redes sociais, no Facebook e Twitter. Os vídeos dos programas da TVCOM estão disponíveis no site.

Publicidade
Publicidade