O telejornal local da TV Globo em São Paulo, o SPTV, abre na próxima semana inscrições para telespectadores colaborarem no projeto Parceiro do SP. No novo quadro, 14 moradores de sete regiões com diferentes graus de instrução e classe social, mostram os acontecimentos de seus bairros. O programa começou no telejornal do Rio de Janeiro, RJTV e, além de SP, seguirá também para o Distrito Federal.
