Publicidade
Tuliana Rosa chega à Critério para liderar escritório de Santa Catarina
08 de Março de 2024

Tuliana Rosa chega à Critério para liderar escritório de Santa Catarina

Com 25 anos de experiência, consultora tem passagens por empresas, setor público e veículos de comunicação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para reforçar a atuação no mercado catarinense, a Critério anunciou uma novidade em seu time: a chegada da consultora Tuliana Rosa. Com 25 anos de experiência em comunicação, a jornalista será responsável por liderar no estado a operação da empresa especializada em reputação de marcas.

Para Tuliana, esse encontro veio na hora certa. “A Critério tem um posicionamento bem assertivo, que é inovador também aqui para o mercado catarinense. Agrego meu repertório, mas me somo a uma equipe de ponta e a uma metodologia cuja especialidade é dar resultado”, diz.

Publicidade

Segundo o sócio-fundador Cleber Benvegnú, a contratação faz parte de um movimento de expansão orgânica da consultoria, que nasceu em Porto Alegre e já está presente em São Paulo e Santa Catarina há dois anos. Em SC, a primeira operação surgiu com a Wert Empreendimentos, migrando depois para outros projetos.

“Santa Catarina é uma terra de oportunidades, e queremos navegar mais naqueles belos mares. Com a Tuliana, vamos estruturar melhor essa navegação. Trata-se de uma profissional completa, tanto na comunicação política como na corporativa”, complementa.

Novo desafio

Com bagagem em planejamento, execução, relacionamento e gestão de crise, a mais nova integrante da Critério enxerga o desafio com otimismo. “Nossa missão vai além de simplesmente cumprir tarefas; buscamos constantemente inovar, superar expectativas e agregar valor aos serviços que oferecemos. Nosso trabalho tem um impacto significativo nas organizações e na sociedade. E é por isso que nos esforçamos para alcançar os mais altos padrões de excelência em tudo o que fazemos”, afirma.

Jornalista e estrategista de comunicação, Tuliana Rosa tem expertise em assessoria de imprensa. Na área pública, foi chefe de Comunicação na Câmara dos Deputados, em Brasília, além de diretora de Comunicação da Prefeitura de Imbituba e assessora de imprensa do Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Garopaba.

Em veículos de comunicação, atuou como editora-chefe do Jornal Popular Catarinense, apresentadora da UnisulTV e jornalista na Bandeirantes. E, ainda, trabalhou em campanhas eleitorais. Ela possui pós-graduação em Marketing, MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político e Especialização em Marketing Digital. Atualmente, cursa MBA em Relações Governamentais e Institucionais. É palestrante de temas ligados a comunicação.

Foto: Rafael Peixoto

Publicidade
Publicidade