Publicidade
“Top Of Quality Brazil 2024”: SBT recebe prêmio
28 de Março de 2024

“Top Of Quality Brazil 2024”: SBT recebe prêmio

Pela sexta vez a emissora consolida sua posição como referência em uma das mais importantes premiações da América Latina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

SBT marcou presença em uma das mais importantes premiações da América Latina destinado às empresas e profissionais do ano atuantes no Estado de SP: o “Top Of Quality Brazil/Edição Nacional 2024“.

Patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o prêmio também tem atuação internacional, mais precisamente na Europa e no continente Africano. A emissora foi selecionada pelo critério credibilidade e qualidade em serviços e produtos oferecidos no meio empresarial, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A solenidade ocorreu de forma presencial e via remota em âmbito nacional na última quarta-feira, 27 de março, às 20h, no Radisson Oscar Freire, São Paulo. Na ocasião estiveram presentes líderes de diversas organizações e setores.

Publicidade

Para a seleção na pesquisa de opinião pública, anualmente a C.N.E.P. envia um formulário de votação via e-mail a um seleto banco de dados composto por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe dos países pesquisados. Todos são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que considerem atuando dentro dos critérios apresentados. Além da pesquisa direcionada, há também a votação online disponível no site e nas redes sociais, como Instagram e Facebook, do Prêmio.

Hoje, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores* e 66,7 milhões de lares. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

Top Of Quality Brazil  tem como objetivo qualificar, destacar e levar ao conhecimento público a história de empresas em diversos segmentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico global com a certificação de Excelência e Qualidade o “Top Of Quality Brazil”.

Publicidade
Publicidade