Publicidade
TNT Sports transmite Women’s UEFA Champions League 
15 de Fevereiro de 2024

TNT Sports transmite Women’s UEFA Champions League 

Acordo da emissora foi realizado em sublicenciamento com a DAZN

Publicidade

Foi anunciada pela Warner Bros. Discovery a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Champions League Feminina, para as temporadas 2023/24 e 2024/25.

Iniciando-se no próximo dia 19/3, a cobertuda conta com as quartas de final da atual edição. Os direitos foram adquiridos por meio de um acordo de sublicenciamento com a DAZN, a Casa Global do Futebol Feminino. As partidas serão exibidas no canal de televisão por assinatura TNT, com produção e execução conduzidas pela TNT Sports.

Publicidade

Ao todo, o canal da Warner Bros. Discovery exibirá 13 jogos das fases eliminatórias da Champions League Feminina dos anos de 2023 e 2024, incluindo a grande final, que ocorre no dia 25/5, em Bilbao, na Espanha. Na próxima edição, a TNT apresenta 25 partidas, abrangendo todas as etapas do torneio, com a presença de importantes clubes europeus e renomadas estrelas do futebol mundial. Além disso, a TNT Sports já apresenta a Liga dos Campeões masculina há 9 temporadas e recentemente garantiu a renovação até 2026/27.

“Estamos muito contentes em anunciar os direitos da Champions League Feminina. É um torneio que fortalece ainda mais o portfólio de produtos da Warner Bros. Discovery e amplia nossa cobertura de competições da UEFA. Nosso trabalho com a Champions vem de muitos anos, e temos muito orgulho de transmitir a Champions masculina e agora a feminina no Brasil. Temos o mais alto nível do futebol mundial de homens e mulheres em nossas plataformas. Essa também é uma conquista dos nossos milhões de fãs, que poderão acompanhar o melhor futebol do mundo feminino por meio das nossas transmissões”, afirmou Diego Vieira, head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil.

Foto: Freepik

Publicidade
Publicidade