Publicidade
Terceiro painel “SC que dá Certo” abre inscrições para edição em Joinville
10 de Agosto de 2016

Terceiro painel “SC que dá Certo” abre inscrições para edição em Joinville

Publicidade

As inscrições para o SC que Dá Certo em Joinville estão abertas. O painel, promovido pela RBS TV, será realizado no dia 17, no auditório da ACIJ, a partir das 18h15min.  O público está convidado a ouvir histórias inspiradoras de Adriano Bornschein Silva, presidente da Catarinense Pharma, Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul, e Dorotea Kasten, sócia e fundadora da Doce Beijo. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Participantes podem fazer o cadastro na página especial do projeto no portal G1 SC

O projeto chega ao Norte do estado com a apresentação de três casos de sucesso nas áreas farmacêutica, tecnológica e gastronômica. O público terá a oportunidade de conhecer como os empresários adaptaram seus modelos de negócio para lidar com as intempéries do mercado.  

Publicidade

Com um formato itinerante, os painéis já passaram por Florianópolis e Blumenau. As próximas escalas serão em Criciúma (30/8, auditório da Acic), Chapecó (13/9, auditório do Sicoob/MaxiCrédito) e Lages (27/9, auditório da CDL).  

Sobre os debatedores 

Adriano Bornschein Silva (Catarinense Pharma) – Formado em Administração e pós-graduado em Marketing, o empresário integra a quarta geração do fundador do Laboratório Catarinense. Atuou como Diretor Comercial & Marketing até 2003, a partir de 2011 passou a responder como vice-presidente da empresa, e atualmente assumiu a presidência. Em 2008 e 2011, teve uma participação importante no atendimento às vítimas das catástrofes climáticas, sendo o coordenador geral da Central Solidária, que deu origem à ONG Força Empresarial para Emergências (FEE), na qual também é presidente. 

Vinicius Roveda (ContaAzul) – Formado em Ciências da Computação, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão de Produtos, o executivo atua há 14 anos no mercado de tecnologia e internet. O primeiro empreendimento foi a Informant Tecnologia, empresa de software especializada em pesquisa e desenvolvimento com foco na criação de produtos. É fundador e CEO da ContaAzul, uma das mais bem sucedidas startups brasileiras, que oferece um sistema na nuvem para gestão de pequenas empresas. 

Dorotea Kasten (Doce Beijo) – Descendente de alemães, a catarinense é administradora, empresária e estilista. Formou-se como “Chef Chocolatier” na Suíça. Fez estágio em cozinhas da Alemanha e cursos de especialização nos Estados Unidos, Espanha e Bélgica. Em 1989, fundou a Doce Beijo Chocolataria, em Joinville, e atualmente é diretora geral da empresa.

 

Serviço 

O quê: Painel SC Que Dá Certo 
Quando: Quarta-feira (17), 18h15   
Onde: auditório da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), que fica na Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2550, Saguaçu, Joinville
Apresentação e mediação: Fabian Londero          
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia no site SC Que Dá Certo, no portal G1 SC

Publicidade
Publicidade