Publicidade
Tá na Hora SC: SCC SBT estreia novo programa jornalístico
12 de Março de 2024

Tá na Hora SC: SCC SBT estreia novo programa jornalístico

O anúncio foi feito durante o evento de lançamento da nova programação do SCC SBT

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No dia 18/03, às 17h30, o SBT estreia em todo o Brasil o “Tá na Hora”, um novo programa jornalístico.

Será comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo, e tem o objetivo de dar voz às pessoas. Além disso, no mesmo dia, o SCC SBT traz uma versão local do programa, o “Tá na Hora SC”, que será transmitido a partir das 18h30.

Publicidade

Com a apresentação de Clayton Ramos e Gabrielle Ravasco, e suporte de repórteres espalhados por todo o estado, serão 75 minutos de conteúdo dedicado exclusivamente aos catarinenses.

O anúncio foi feito durante o evento de lançamento da nova programação do SCC SBT e da celebração dos 85 anos do Grupo SCC, na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de SC), em Florianópolis. A proposta do programa é oferecer uma experiência imersiva, informativa e participativa, colocando o telespectador no centro da narrativa.

Para Clayton Ramos e Gabrielle Ravasco, que lideram o “Tá na Hora SC”, a expectativa é alta, com uma equipe dedicada e entusiasmada. “Temos uma equipe muito boa, que ajuda a criar e pensar tudo aquilo que colocamos na prática. Temos a certeza que o público vai curtir bastante”, reforça Clayton.

“Depois de 13 anos de experiência como jornalista, é a primeira vez que assumo a missão de começar um programa do zero. Sou muito grata ao SCC SBT pelas oportunidades que eu já tive na empresa, todas foram fundamentais para o meu crescimento pessoal e profissional”, afirma Gabrielle Ravasc.

Renata Kerber, diretora de conteúdo e programação do SCC SBT, destaca: “o programa é a nossa cara. Leve, descontraído, com interatividade, e claro, com muita credibilidade. Estamos contando os dias para a estreia”.

“É uma satisfação a gente entrar no prime time com o Tá na Hora SC e isso faz com que a gente tenha mais tempo, entregue mais conteúdo e possa brigar melhor pela audiência”, enfatiza o vice-presidente do SCC, Roberto Dimas do Amaral.

O “Tá na Hora SC” seguirá a mesma linha da versão nacional, garantindo espaço para as pessoas e suas histórias.

Imagens: SCC SBT

Publicidade
Publicidade