Congrep termina, mas vem aí a segunda edição do Congrecom, nos dias 10, 11 e 12 de maio
Nesta quinta-feira (31), o Congrep – Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação Empresarial encerrou as atividades. O segundo dia começou com a palestra de Marcos Munhoz, Vice-presidente de Comunicações, Relações Públicas e Governamentais da GM. Com o tema “Sustentabilidade corporativa: novas oportunidades empresariais”, Marcos falou sobre a estrutura da empresa. A GM está há 86 anos no Brasil e inicia suas atividades em Joinville (SC) em 2012. "Estamos com muita dificuldade de encontrar profissionais especializados". Ainda conforme o palestrante, durante sua estadia no Congrep, representantes da Universidade Federal de Santa Catarina o abordaram para tratar de um possível desenvolvimento dessa mão de obra.




