Publicidade
?Só Falta Esposa?: novo reality show do SBT ajuda homens a encontrar um amor
03 de Julho de 2009

?Só Falta Esposa?: novo reality show do SBT ajuda homens a encontrar um amor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

03 JUL –

Formato original do SBT, estreia a primeira temporada com oito episódios

A dificuldade de encontrar um amor: com certeza esse é um dos temas mais abordados em matérias de revistas femininas, em programas de TV ou em conversas de bar; é também o tema central do novo reality show “Só Falta Esposa”, formato original do SBT, que estreia dia 9 de julho, quinta-feira, às 20h.

Publicidade

A primeira temporada, com oito episódios, conta com três participantes: Carlos, de 51 anos, Mauricio, de 39 anos, e Filippo, de 26 anos. Ao longo do programa, cada um deles vai ter a oportunidade de conhecer 15 mulheres. Em cada episódio, pretendentes são eliminadas pelos participantes, considerando a falta de afinidades e identificação.

“O grande momento do programa é quando o participante elimina uma de suas pretendentes. Fica um suspense em torno das candidatas, pois existe uma disputa entre elas???, adianta Michael Ukstin, diretor do programa.

Apesar dos obstáculos enfrentados para encontrar um amor, tão comentado pelos solteiros, pesquisas apontam que no Brasil ocorrem quatro casamentos por minuto, mais de cinco mil matrimônios por dia!

Por meio de três histórias paralelas, o “Só Falta Esposa” documenta a busca de três homens a procura de um romance sincero, leal e maduro. Como um homem escolhe a futura namorada e esposa? Quais fatores eles levam em conta? Que características buscam em uma mulher? A velha máxima de que os opostos se atraem é verdadeira? O que é mais importante? A beleza, a sensibilidade ou a inteligência? Algumas dessas questões são respondidas ao longo da primeira temporada.

????? um programa em que a possibilidade de viver um amor é o grande prêmio. Tanto o homem como a mulher que se inscrevem estão buscando um relacionamento sério???, enfatiza Michael Ukstin.

A cada semana, os participantes têm a oportunidade de descobrir e conhecer suas pretendentes, para isso o reality promove diversos encontros regados de surpresas e emoções. Para proporcionar uma espontaneidade e entrosamento entre o casal, a atração é gravada em ambientes propícios ao clima romântico como praias, restaurantes, parques, casas de campo e barcos.

Carlos, Mauricio, e Filippo têm características peculiares, mas com um objetivo em comum: viver um grande amor. Para conhecê-los, milhares de candidatas se inscreveram por meio do site do SBT, mas apenas 15 pretendentes foram selecionadas para cada um deles. ???Os participantes nos passaram o perfil de uma mulher ideal e fizemos as seleções a partir desses critérios para chegarmos as 15 finalistas???, conta Michael.

Só uma das candidatas tem a chance de conquistar o coração do participante, portanto 14 pretendentes de cada um deixam o programa no decorrer da temporada. A cada episódio, Carlos, Mauricio e Filippo vivem momentos intensos de alegria, emoção e também muita tensão. Em todo instante, eles são surpreendidos ao ter que eliminar uma de suas pretendentes.

???Não tem um número fixo de candidatas eliminadas por episódio. ?? imprevisível! Ao final da temporada o participante escolhe a mulher que mais o atraiu???, explica Michael.
Fonte: Assessoria de Imprensa do SBT

Publicidade
Publicidade