Publicidade
SINAPROSC apresenta iniciativas estratégicas para a ACAERT
12 de Junho de 2024

SINAPROSC apresenta iniciativas estratégicas para a ACAERT

No dia 11 de junho, a sede da ACAERT em Florianópolis recebeu líderes do SINAPROSC para discutir pautas essenciais para o setor de comunicação.

Publicidade

Na foto: Flavio Jacques, Guido Schvartzman, Fabio Bigolin, Elanderson Jose Correia, Daniel de Oliveira Silva, Jonatha Barreto

Publicidade

Durante o encontro, foi apresentada a Campanha Institucional 3% do Ecossistema FENAPRO/SINAPRO, que busca conscientizar e incentivar as empresas sobre a importância do investimento em marketing, comunicação e publicidade.

 

Também foram apresentadas outras iniciativas, como evento sobre licitações e contratação de agências, encontro dos principais nomes do setor de comunicação para troca de experiências, workshop sobre gestão de pessoas e pesquisa para identificar desafios do mercado. Ainda, foi tratado o projeto que será lançado em breve para destacar a expertise das agências associadas ao SINAPRO-SC.

Participaram do encontro pelo SINAPRO-SC:
Elanderson Jose Correia – Presidente Executivo
Flavio Jacques – Vice-Presidente de Finanças
Daniel de Oliveira Silva – Vice-Presidente Executivo
Jonatha Barreto – Vice-Presidente de Mercado

Pela ACAERT:
Fabio Bigolin – Presidente
Guido Schvartzman – Diretor Executivo
Liza Rocha – Diretora Comercial

“Estamos em busca constante de parcerias com outras entidades de comunicação, e a ACAERT é um parceiro fundamental para o fortalecimento e crescimento do mercado. Temos certeza de que, juntos, podemos fornecer cada vez mais informações e conhecimento para as agências associadas”, destaca Elanderson Correa, presidente Executivo do SINAPRO-SC.

O encontro também foi marcado pela renovação da parceria entre o SINAPROSC e a ACAERT, reforçando a importância da união no setor de comunicação para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter