Publicidade
Silvio Santos recebe Doutorado Honoris Causa do Grupo Educacional Inepe/Facinepe
08 de Julho de 2016

Silvio Santos recebe Doutorado Honoris Causa do Grupo Educacional Inepe/Facinepe

Publicidade

Neste domingo, 10 de julho, Silvio Santos receberá o título de doutor honoris causa em Comunicação do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. A entrega será feita pelo reitor e CEO do Grupo Prof. Dr. Faustino Júnior e pelo vice-reitor Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo no programa deste final de semana. “Silvio é o maior comunicador do Brasil e é inestimável sua contribuição para o aprimoramento dos estudos da comunicação”, destacou o reitor e CEO durante o programa. 

O título foi expedido pela Faculdade Centro Sul do Paraná (Facspar), instituição mais antiga do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. A indicação partiu do CEO e foi aprovada de forma unânime pelo Conselho Superior da faculdade. “Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de ‘Doutor’, tá na rua! Tá despedido!”, brincou o apresentador mais irreverente do Brasil arrancando gargalhasdas da plateia. “Muito obrigado pela gentileza. A honra foi minha.”, completou Silvio.

Publicidade

O doutorado honoris causa representa a maior honraria que uma instituição de ensino pode conceder a uma personalidade. O Grupo Educacional Inepe/Facinepe tem mais de 100 unidades e é o mantenedor de algumas das mais excelentes instituições de ensino superior do Brasil, segundo avaliações do Ministério da Educação (MEC). Atualmente possui mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação e extensão, tendo se consolidado como referência no ensino médico continuado. 

Publicidade
Publicidade