Publicidade
SEVEN assina campanha solidária para o CVV
26 de Outubro de 2010

SEVEN assina campanha solidária para o CVV

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

CVV comemora 25 anos de atuação com campanha: “Transformamos angústia em esperança”

26-10-2010 A SEVEN assina a campanha institucional do Centro de Valorização da Vida de Blumenau (CVV). A ONG está comemorando 25 anos de atuação e o mote utilizado na campanha é: “Transformamos angústia em esperança”.

As peças procuram retratar a linha tênue que geralmente separa as pessoas angustiadas da realidade. Muitas vezes, apesar de seus medos e incertezas, essas pessoas não demonstram seu real estado de espírito para familiares e amigos, mas acabam recorrendo ao CVV em busca de ajuda. Sobre as mãos que escondem o desespero, ilustrações de rostos felizes fazem um contraponto nos anúncios da campanha.

A SEVEN desenvolveu o trabalho de criação voluntariamente, angariando a mesma adesão solidária de seus parceiros de produção (Kaffe, KadoDigital e Balacobaco) e veiculação (Grupo RBS, Núcleo de Mídia Exterior da ACIB, RIC Record, SBT SC, TV Galega, FURB TV e FM, Jornal de Blumenau, Correio Comunitário, Jornal Ser Saudável, Grupo Força do Rádio, Guararema FM, Menina FM, Antena 1, Rádio Mix, Band FM, CBN, Publicar, Editora Abril e Mundi Editora). A campanha é composta por anúncios de revista e jornal, outdoor, busdoor, spot de rádio e comercial de TV.

CVV BLUMENAU
O Centro de Valorização da vida funciona desde 1985. O atendimento é feito por telefone (24 h), por carta, e-mail e chat (www.cvv.org.br). Em Blumenau os telefones são 141 (utilidade pública) e (47) 3329 4111. A ONG conta com 30 voluntários e faz em média 1.000 atendimentos por mês. O CVV oferece apoio emocional e o voluntário busca compreender a pessoa, dando a ela toda a atenção, com o foco na valorização de sua vida.

 

 

 

Publicidade
Publicidade