Publicidade
“Sem Volta” é a grande aposta da Record neste inicio de ano
27 de Dezembro de 2016

“Sem Volta” é a grande aposta da Record neste inicio de ano

Publicidade

A RICTV Record vai exibir a série “Sem Volta”, superprodução que estreará no dia 4 de janeiro, às 22h45 e promete deixar o espectador surpreendido pela história, temática e elenco.

Sem Volta
É a história de um grupo de amigos que escolhem se aventurar no Pico da Agulha do Diabo, Rio de Janeiro. Os montanhistas são surpreendidos por uma chuva torrencial, causando um acidente que elimina o montanhista mais experiente e faz o guia do grupo perder uma perna. A única certeza nesse momento é que todos estão perdidos e sem um líder. Eles acionam o resgate, mas tudo parece dar errado e há erros na localização, os deixando sem saída.

Publicidade

O intuito da série, além de ousar com muita aventura e suspense, é mostrar quem os personagens realmente são, sem que possam se esconder atrás das suas máscaras ao exporem seus medos em momentos de tensão. A produção tem ótimas referências na série “Lost”, um dos maiores sucessos da TV mundial na década de 2000: os personagens estão perdidos em uma expedição e o roteiro recorre a flashbacks para contextualizar as histórias dos aventureiros para o telespectador.

Grande aposta
Considerada uma das apostas mais ousadas da dramaturgia da emissora dos últimos anos, “Sem Volta” conta com 13 episódios, roteiro de Gustavo Lipzstein e direção de Edgard Miranda. O elenco conta com Ângelo Paes Leme, Rhaisa Batista, Flávia Monteiro, Camila Rodrigues, Juliana Schalch, Heitor Martinez, Eduardo Melo e entre outros.

Publicidade
Publicidade