05/07/2010 –
Globo cai, SBT e Record sobem
A audiência média da TV Globo caiu no primeiro domingo de julho, (04), sem o Brasil na Copa do Mundo.
No Rio de Janeiro e em São Paulo, a média de audiência foi de 14 pontos, quatro pontos percentuais a menos do que o obtido no domingo anterior (27/06).
Segundo o portal CCSP, o SBT e a Record subiram. A primeira ficou com média de 9,5 pontos no Rio e com sete pontos em São Paulo, mais três e dois pontos, respectivamente, em comparação com o domingo anterior. A Record cresceu dois pontos percentuas nas duas cidades.
