Foi realizado na noite da quarta-feira (23), pelo SBT Santa Catarina, a segunda etapa do Fórum Santa Catarina, no 4ª Encontro Regional de Vendas da CDL Joinville, que acontece entre os dias 22 e 24 de setembro. O evento contou com painel mediado pelo Jornalista Cláudio Prisco Paraíso onde Bruno Breithaupt, presidente do Sistema Fecomércio/SC; Sérgio Medeiros, presidente do conselho deliberativo do Sebrae/SC; Luiz Kunde, presidente da CDL Joinville; Herton Scherer, vice-presidente da fecomércio da Região e Planalto Norte; e Rudney Raulino, diretor regional do Senac, debateram sobre Produtividade e Qualificação Profissional. Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento no belíssimo salão principal da Sociedade Harmonia Lyra, que é tombado pelo estado e município de Joinville.
Desenvolvido pela CDL Joinville, em parceria com o SBT SC e a Fundação Carlos Joffre do Amaral, o Fórum Santa Catarina recebeu no primeiro dia a palestra “O poder da Superação em Vendas” de Leila Navarro. Na noite de ontem o evento contou com a palestra-show “A Incrível Arte de Vender”, com Seu Chico Treinamento Corporativo. E para encerrar o terceiro dia do 4ª Encontro Regional de Vendas, o professor Clóvis de Barros Filho ministra a palestra “Conhecimento que Gera Mudança”. O evento integra as comemorações pelos 50 anos da CDL Joinville.
Sobre o Fórum
O Fórum Santa Catarina é uma oportunidade para empresários, profissionais, formadores de opinião e estudantes compartilharem suas experiências e, principalmente, identificarem e compreenderem os desafios que encontram no caminho para a inovação e o desenvolvimento. Fontes vitais para a vantagem competitiva e para o crescimento econômico, a inovação e o conhecimento são o centro das discussões neste que já é considerado um dos maiores ciclos de palestras do Estado. É indispensável estar alinhado com as transformações econômicas e sociais no Brasil e em Santa Catarina, portanto o evento torna-se uma oportunidade ímpar para os participantes buscarem soluções que propiciem a criação de valor aos produtos, serviços e instituições catarinenses.
