O segundo Painel SC Que Dá Certo, promovido pela RBS TV, abre inscrições para o debate que será realizado no dia 2 de agosto, às 18h15, no SENAI, em Blumenau. O debate traz como convidados Amélia Malheiros, presidente do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), Eduardo Philipps, sócio do grupo Green Valley, e Carlo Lapolli, sócio da Cerveja Blumenau. A participação é gratuita e as inscrições estão disponíveis na página especial do projeto no portalG1 SC.
Comandado pelo apresentador Fabian Londero, âncora do telejornal RBS Notícias, o debate promove um encontro com boas ideias e debater cases de sucesso que podem ajudar a mover projetos, carreiras, geração de negócios e networking no Estado diante do cenário desafiador da economia.
Blumenau será a segunda cidade que receberá o painel que traz outras cinco encontros. O primeiro ocorreu em Florianópolis e as próximas escalas programadas serão Joinville (17/8, auditório da Acij), Criciúma (30/8, auditório da Acic), Chapecó (13/9, auditório do Sicoob/MaxCrédito) e Lages (27/9, auditório da CDL).
“O propósito do projeto é despertar o otimismo entre os catarinenses para enfrentarem o atual cenário. Nada mais salutar do que trazer exemplos de superação e de sucesso dentro do próprio Estado, cuja marca do empresariado sempre foi o dinamismo e a energia para encarar os desafios”, destacou o diretor-geral da RBS TV, Mário Neves.
O projeto SC Que Dá Certo é uma realização da RBS TV e conta com o oferecimento da Fiesc, CREA-SC, Sicoob e Fecoagro. Sua agenda de painéis contempla todas as regiões do Estado. Acompanhe a programação e todas as informações sobre o Painel SC Que Dá Certo também pelo Facebook.
Painel SC Que Dá Certo | Blumenau
Data: Terça-feira (2), 18h15
Local: auditório do SENAI
Apresentação e mediação: Fabian Londero
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia no site SC Que Dá Certo.
Próximas edições do painel ‘SC que dá certo’
Joinville: 17 de agosto, no auditório da Acij
Criciúma: 30 de agosto, auditório da Acic
Chapecó: 13 de setembro, auditório do Sicoob/MaxiCrédito
Lages: 27 de setembro, auditório da CDL