Publicidade
Segunda edição do SC Que Dá Certo da RBS TV abre inscrições para painel em Blumenau
25 de Julho de 2016

Segunda edição do SC Que Dá Certo da RBS TV abre inscrições para painel em Blumenau

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O segundo Painel SC Que Dá Certo, promovido pela RBS TV, abre inscrições para o debate que será realizado no dia 2 de agosto, às 18h15, no SENAI, em Blumenau. O debate traz como convidados Amélia Malheiros, presidente do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), Eduardo Philipps, sócio do grupo Green Valley, e Carlo Lapolli, sócio da Cerveja Blumenau. A participação é gratuita e as inscrições estão disponíveis na página especial do projeto no portalG1 SC.

Comandado pelo apresentador Fabian Londero, âncora do telejornal RBS Notícias, o debate promove um encontro com boas ideias e debater cases de sucesso que podem ajudar a mover projetos, carreiras, geração de negócios e networking no Estado diante do cenário desafiador da economia.

Publicidade

Blumenau será a segunda cidade que receberá o painel que traz outras cinco encontros. O primeiro ocorreu em Florianópolis e as próximas escalas programadas serão Joinville (17/8, auditório da Acij), Criciúma (30/8, auditório da Acic), Chapecó (13/9, auditório do Sicoob/MaxCrédito) e Lages (27/9, auditório da CDL). 

O propósito do projeto é despertar o otimismo entre os catarinenses para enfrentarem o atual cenário. Nada mais salutar do que trazer exemplos de superação e de sucesso dentro do próprio Estado, cuja marca do empresariado sempre foi o dinamismo e a energia para encarar os desafios”, destacou o diretor-geral da RBS TV, Mário Neves.

O projeto SC Que Dá Certo é uma realização da RBS TV e conta com o oferecimento da Fiesc, CREA-SC, Sicoob e Fecoagro. Sua agenda de painéis contempla todas as regiões do Estado. Acompanhe a programação e todas as informações sobre o Painel SC Que Dá Certo também pelo Facebook.

Painel SC Que Dá Certo | Blumenau
Data: Terça-feira (2), 18h15  
Local: auditório do SENAI
Apresentação e mediação: Fabian Londero         

Entrada gratuita, mediante inscrição prévia no site SC Que Dá Certo.
 

Próximas edições do painel ‘SC que dá certo’
Joinville: 17 de agosto, no auditório da Acij
Criciúma: 30 de agosto, auditório da Acic
Chapecó: 13 de setembro, auditório do Sicoob/MaxiCrédito
Lages:  27 de setembro, auditório da CDL

Publicidade
Publicidade