Uma das competições mais divertidas dos últimos tempos em Florianópolis, na qual os comunicadores e ouvintes patinam juntos em uma pista de gelo. Essa é a segunda edição da Atlântida On Ice, um evento inédito da Atlântida FM em parceria com o Floripa Shopping, que ocorre nesta terça-feira (26), a partir das 19h30. O objetivo é promover uma maior aproximação dos ouvintes com a rádio, além de proporcionar momentos divertidos para os participantes.
