Publicidade
SCC SBT lança Copa Santa Catarina de Futebol MagicBet 2024
03 de Julho de 2024

SCC SBT lança Copa Santa Catarina de Futebol MagicBet 2024

O anúncio aconteceu ao vivo no programa Tá na Hora SC

Publicidade


Na foto (esquerda para direita): Clayton Ramos (SCC SBT); Tarcísio Guedim, presidente Marcílio Dias; Darthanhan de Oliveira, presidente do JEC; Diego Mandrik, diretor de Futebol da Chape; Cristopher Nunes, presidente do Inter de Lages; José Tadeu da Cruz, presidente do Figueirense;  Júlio Heerdt, presidente do Avaí e Dominique Cabral  (SCC SBT)

 

Publicidade

Nessa terça-feira (2), o SCC SBT anunciou a 23ª edição da Copa Santa Catarina de Futebol MagicBet, organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). A divulgação ocorreu durante o programa Tá na Hora SC, e após os convidados foram recepcionados em um coquetel.

A Copa Santa Catarina de Futebol MagicBet ocorre de agosto a novembro e é um dos torneios mais importantes do estado, que reúne os principais times catarinenses na disputa por uma vaga na Copa do Brasil e na Recopa Catarinense.

O evento contou com a presença da Federação Catarinense de Futebol, Presidente e representante dos clubes, clientes, parceiros e mercado publicitário.

Transmissão para todo estado de Santa Catarina

Para Carlos Amaral, CEO do SCC SBT, a decisão de transmitir a Copa SC 2024 acompanha a estratégia de fortalecimento da programação esportiva do SBT, que já conta com coberturas de grandes campeonatos internacionais como a Champions League, a Copa Sudamericana, além da Copa do Nordeste. “Transmitir a Copa SC 2024 faz parte da nossa estratégia de consolidar o SCC SBT como referência em cobertura esportiva, garantindo aos nossos espectadores acesso aos eventos esportivos e fomentando a paixão pelo esporte catarinense”, explica Carlos Amaral.

O vice-presidente do Grupo SCC, Roberto Dimas do Amaral Neto, afirma que “É uma grande satisfação para nós. Depois de muitos anos a Copa Santa Catarina voltando à TV aberta, nós vamos tentar dar a dimensão que ela realmente merece. É um campeonato extremamente importante e que com certeza vai ser muito bem divulgado, transmitido para todo estado de Santa Catarina através do SCC SBT”.

A FCF foi representada pelo secretário geral, Cláudio Gomes, o vice-presidente e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, e pelo diretor interino do Departamento de Arbitragem, Cantucho João Setúbal.

Rubens Angelotti, presidente da FCF afirma que, “É uma competição muito atrativa e com a participação de grandes clubes do nosso Estado. Ficamos felizes com a parceria do SCC SBT para exibir partidas de alto nível na TV aberta”.

O diretor presidente da MagicBet 777, Elder Caturani, também prestigiou o evento de abertura da competição. “Estar na Copa Santa Catarina, de fato, é algo surreal para nós da MagicBet”.

 

 

Membros  do Grupo SCC SBT e diretoria do SICOOB.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter