O SBT santa Catarina realizou na noite da última terça-feira (12), uma ação, inspirada no programa BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, para as agências de Florianópolis, no restaurante Las Leñas Parrilla Uruguaya. Os profissionais do mercado publicitário foram desafiados a preparar suas carnes na parrilla (grelha especial que permite assar as peças sem a utilização de espetos), e em seguida foram avaliados por uma comissão julgadora, formada por Ildiane Silva, João Debiasi, Paulo Siqueira da Cunha e Tavane Sakamoto. Cerca de 60 pessoas participaram da ação que premiou o grupo vencedor, formado por Cristina Debiasi, Elisandra Schweitzer, Fernando Machado, Franciele Boaria, Maria Lidiane e Marja Nunes, com vinhos especiais e vouchers do Las Leñas.
Os profissionais foram recebidos em grande estilo no restaurante Las Leñas Parrilla Uruguaya, onde cada convidado recebeu uma tábua e um avental personalizados, do programa, antes do início da competição. O evento contou com a participação de Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SBT SC, que avaliou positivamente o projeto, e destacou o sucesso da ação: “O resultado foi muito positivo, pois nos aproxima ainda mais dos nossos clientes e dos profissionais do mercado publicitário da região. Este evento nos permitiu demonstrar que a programação do SBT Santa Catarina possui atrações para todos os públicos, com conteúdos sempre voltados à família. Carlos Amaral também destacou o excelente custo/benefício que o SBT SC oferece aos seus anunciantes, a cobertura com sinal digital (que já alcança mais de 4 milhões de catarinenses) e o crescimento da emissora no Estado”.
Sérgio Cóssio, diretor regional do SBT Santa Catarina, afirmou que buscou-se realizar um evento diferenciado e inovador, que unisse informação, integração e confraternização, de maneira lúdica num ambiente agradável e com gastronomia de alta qualidade. “O feedback que recebemos dos participantes foi extremamente positivo. Pretendemos ficar cada vez mais próximos do mercado e das comunidades onde atuamos, pois fazemos comunicação com paixão e por missão de vida!”.
“Nós tivemos uma resposta muito positiva dos convidados, tanto no engajamento como na motivação para a realização da prova. Ouvimos elogios de profissionais muito respeitados que nos recomendaram a realização de novos eventos como este.”, contou Denise Schnorrenberger, diretora de marketing do SBT SC. Schnorrenberger destacou ainda que o evento demonstrou os valores inerentes à programação do SBT Santa Catarina, afinal churrasco remete à celebração entre amigos e família e foi com este objetivo que a ação foi desenvolvida.
O BBQ Brasil – Churrasco na Brasa é aoresentado por Ticiana Villas Boas e vai ao ar todos os sábados, às 21h30, logo após o Esquadrão da Moda.
Confira abaixo algumas imagens do evento.
Fotos: Renato Gama