Publicidade
SBT SC conquista a liderança com o programa Negócios da Terra em Chapecó
30 de Maio de 2017

SBT SC conquista a liderança com o programa Negócios da Terra em Chapecó

Publicidade

Os números da mais recente pesquisa divulgada apontam que o SBT Santa Catarina conquistou liderança, nas manhãs de sábado, em Chapecó, durante a exibição do programa Negócios da Terra. A emissora alcançou 31,46% de participação. No mesmo período a Emissora 1 registrou 27,78% de share, a Emissora 3 registrou 17,54%*. “O resultado reflete o carinho das famílias chapecoenses com o SBT SC e a aceitação que o programa Negócios da Terra possui na maior cidade do Oeste Catarinense”, conta Mirta Piriz, diretora do SBT SC.

 

Publicidade

Líder na cidade de Chapecó, o programa Negócios da Terra apresenta uma verdadeira revista de 30 minutos com os costumes, as tradições, os sons, os sabores e os personagens do sul do Brasil. Tudo que faz do campo o estilo de vida de brasileiros de todas as regiões, mesmo nas maiores cidades. “Durante as manhãs o SBT Santa Catarina leva muita informação e entretenimento aos lares catarinenses. Com uma programação voltada às famílias, a emissora oferece conteúdo de qualidade e em alta definição através do Canal 4.1”, informa a executiva.

 

Chapecó – A força do Agronegócio

Sétima maior economia do Estado, com um PIB estimado em R$ 7,7 bilhões, Chapecó é o maior polo de desenvolvimento na região Oeste e no ano passado registrou um impressionante crescimento de 23% no setor agrícola. De acordo com a Prefeitura de Chapecó, a arrecadação de ISS na cidade, por parte das empresas ligadas ao setor agropecuário, gira em torno de 1 milhão e 400 mil reais por ano, dado que demonstra a relevância e o impacto desse mercado na economia do Município.

A cidade possui uma população superior a 209 mil pessoas (IBGE 2010) e emprega 78,3 mil pessoas com carteira assinada, segundo a Associação Comercial de Industrial de Chapecó (Acic). Chapecó possui uma renda per capita de 31.635,23 e de acordo com a Acic abriga 28,1 mil empresas, o que demonstra o forte poder de compra e consumo de sua população. Ao conquistar a vice-liderança em Chapecó, o SBT Santa Catarina desponta como uma excelente opção de investimento aos anunciantes que querem impactar um público consumidor com a excelente qualificação que a emissora oferece.

 

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard / Total Ligados / Chapecó dia 01 de abril de 2017/Faixa horária 08h30 às 09h00/ shr% domiciliar

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade