Publicidade
SBT Santa Catarina realiza encontro com clientes, empresários e profissionais do mercado publicitário de Criciúma
27 de Julho de 2016

SBT Santa Catarina realiza encontro com clientes, empresários e profissionais do mercado publicitário de Criciúma

Publicidade

O SBT Santa Catarina realizou, na noite da última terça-feira (26), um encontro com clientes, empresários e profissionais do mercado publicitário de Criciúma para apresentar os resultados da última pesquisa que posicionam a emissora na vice-liderança na cidade. O encontro, realizado no Chico Beer, também contou com a presença de Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SBT SC e Cláudio Prisco Paraíso, comentarista de política da emissora. Cerca de 70 pessoas estiveram presentes no evento e puderam acompanhar as excelentes oportunidades de investimento que a emissora dispõe ao mercado de Criciúma e região.

“Fomos prestigiados por profissionais que são referência no mercado publicitário de Criciúma e isso engrandece ainda mais essa relação ética e próxima que nutrimos junto às agências e clientes da região. Só tenho a agradecer a todos pela presença e reforçar nosso objetivo, que é oferecer as melhores oportunidades e o melhor custo/benefício ao mercado criciumense, contribuindo para que os anunciantes do SBT Santa Catarina possam, assim como a emissora, enfrentar com solidez os desafios econômicos atuais”, declarou Leonel Fialho, diretor regional do SBT SC.

Publicidade

Tatiane Pereira, coordenadora de eventos do SBT SC, destacou a presença de um público seleto e a resposta positiva dos convidados. “Nós, do SBT Santa Catarina, entendemos que é de fundamental importância realizar essa aproximação com o mercado publicitário local para apresentar os nossos resultados, afinal Criciúma é a principal cidade da região Sul e corresponde com uma relevante fatia dos nossos anunciantes”.

Os números da mais recente pesquisa divulgada apontam que o SBT Santa Catarina conquistou a vice-liderança, das 6h às 24h, de segunda-feira a domingo, em Criciúma. A emissora alcançou uma expressiva participação de 19,18%. No mesmo período a Emissora 3 registrou 6,69% de share, a Emissora 4 registrou 1,39%*. O resultado reflete o carinho das famílias criciumenses com o SBT SC e a aceitação que a programação da emissora possui na cidade.

 

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard / Total Ligados Especial/ Criciúma 06 a 12 de maio de 2016/Faixa horária 06h00 às 24h00/ shr% domiciliar

Publicidade
Publicidade