De acordo com a mais recente pesquisa realizada na cidade de Lages, o SBT Santa Catarina conquistou a liderança das 6h às 24h, aos domingos, quando obteve 41,17% de share, contra uma participação de 39,99% da Emissora 1, 10,76% da Emissora 3 e 2,16% da Emissora 4*.
Horário nobre
Durante a exibição dos programas Eliana e Silvio Santos, o SBT Santa Catarina conquistou um resultado ainda mais surpreendente nessa faixa horária. Das 18h às 24h a emissora registrou 45,37% de share, contra 41,83% da Emissora 1, 8,88% de participação da Emissora 3 e 2,45% da Emissora 4**.
Publicidade
Além de ser o horário mais importante para o mercado publicitário, o prime time é também o período mais concorrido entre as emissora de TV, que exibem nessa faixa suas principais atrações.
“Ao conquistar a liderança nos domingos de Lages, o SBT Santa Catarina desponta como uma excelente opção de investimento aos anunciantes que querem impactar um público consumidor com a excelente qualificação que a emissora oferece. As famílias lageanas estão ligadas nos domingos do SBT Santa Catarina, afinal a emissora apresenta programas que trazem diversão e entretenimento para todos os públicos”, destaca Denise Schnorrenberge, diretora de marketing dfo SBT Santa Catarina.
*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard / Total Ligados Especial/ Lages 15 de maio de 2016/Faixa horária 06h00 às 24h00/ shr% domiciliar
**Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard / Total Ligados Especial/ Lages 15 de maio de 2016/Faixa horária 18h00 às 24h00/ shr% domiciliar