Publicidade
SBT Santa Catarina foi vice-líder na média das 18h00 às 24h00 em janeiro
12 de Fevereiro de 2016

SBT Santa Catarina foi vice-líder na média das 18h00 às 24h00 em janeiro

Publicidade

O SBT Santa Catarina alcançou a vice-liderança no horário nobre no primeiro mês de 2016, compreendido entre 18h00 e 24h000, da Grande Florianópolis. A emissora controlada pela Família Amaral, conquistou a participação de 7,43%, superando a terceira colocada que obteve 6,75% e a Emissora 4 que registrou 3,43% de share. 
Publicidade é o alvo
“O horário mais buscado pelo mercado publicitário é um dos grandes diferenciais do SBT Santa Catarina que oferece uma programação voltada às famílias, com excelente qualificação e um custo/benefício imbatível aos seus anunciantes”, disse Mirta Piriz, diretora de marketing do SBT SC.

Atrações ecléticas
No horário nobre o SBT SC exibe programas para os diferentes públicos, como os telejornais SBT News e SBT Brasil, as novelas Cúmplices de um Resgate e Carrossel, os programas Silvio Santos, Sabadão com Celso Portiolli, Programa do Ratinho, entre outros. “As atrações conquistaram o carinho das famílias da Grande Florianópolis que estão diariamente ligadas na programação da emissora. Estamos muito contentes com mais este excelente resultado e convidamos os telespectadores da região a sintonizarem o Canal 45.1 em alta definição”, comemora Carlos Joffre do Amaral Neto, VP do SBT Santa Catarina.

Publicidade

Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis / Total de ligados Especial / Janeiro de 2016/Faixa horária 18h00 às 24h00/share% domiciliar

N.R. A assessoria de imprensa não informou o resultado da emissora 1

Publicidade
Publicidade