Publicidade
SBT promove ‘Desafio dos Criativos Geniais’ em agências para divulgar O Melhor Comercial do Brasil 2016
02 de Dezembro de 2016

SBT promove ‘Desafio dos Criativos Geniais’ em agências para divulgar O Melhor Comercial do Brasil 2016

Publicidade

O SBT lançou o “Desafio dos Criativos Geniais” para as principais agências de publicidade do Brasil com objetivo de reforçar que tem que ser um verdadeiro gênio para ganhar a sexta edição de O Melhor Comercial do Brasil. Além de divulgar o prêmio, a ação criada pela Giusti Comunicação buscou lembrar as agências sobre o prazo para veicular os filmes publicitários no SBT – até 31 de dezembro deste ano, e concorrer a três viagens (dupla de Criação e anunciante) em grande estilo ao Festival de Criatividade de Cannes de 2017, na França.

“Com este desafio esperamos surpreender as agências e despertar os gênios que existem em cada equipe. É uma forma inusitada de lembrarmos que ainda dá tempo de exibir os filmes no SBT para concorrer ao prêmio de 2016”, afirmou Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Publicidade

O desafio consistiu em cinco duelos, duas agências por vez, numa sala enigmática do jogo Escape 60. A proposta era fazer com que os profissionais usassem sua genialidade e habilidades para solucionarem o grande mistério do jogo. Ao fim de cada sessão – que tem duração de 60 minutos – a agência que se saísse melhor ganhava coolers especiais Tubo de Insights, repletos de uma “formula secreta”, que promete abrir a mente dos criativos em um animado Happy Hour.

Ao todo, dez agências de São Paulo participaram da ação: AlmapBBDO, DPZ&T, F/Nazca, Publicis, WMcCann, Dentsu, Ogilvy, JWT, Wieden + Kennedy e Leo Burnett Tailor Made. As agências vencedoras do desafio foram: Dentsu, WMcCann, AlmapBBDO, F/Nazca e Leo Burnett Tailor Made.

Confira o vídeo de dvulgação da ação:

Publicidade
Publicidade