Publicidade
“Santa Catarina no Contexto Nacional” será tema de palestra do Congresso Acaert
12 de Maio de 2016

“Santa Catarina no Contexto Nacional” será tema de palestra do Congresso Acaert

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Santa Catarina vive um momento diferenciado com relação ao resto do Brasil, principalmente no que diz respeito ao equilíbrio das contas públicas. As ações que possibilitaram essa realidade privilegiada estarão em destaque no 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Os secretários da Fazenda, Antonio Gavazonni, e da Comunicação, Walter Bier, comandam a palestra “Santa Catarina no contexto Nacional”. Os representantes do Governo do Estado vão detalhar como estão as contas públicas, quais ações foram fundamentais para o equilíbrio fiscal e qual a projeção para o ano de 2016, que se desenha preocupante em função da recessão econômica e da consequente queda na arrecadação.

Publicidade

A palestra “Santa Catarina no contexto Nacional” está programa para o dia 18/05, às 17hs.

A ACAERT lembra que a palestra é aberta a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação, além de estudantes da área. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações para participar do evento no site do evento.

Para saber mais sobre a programação do evento, clique aqui.
 

Publicidade
Publicidade