Publicidade
RICTV Record promove ações para divulgar estreia do programa Balanço Geral Florianópolis
29 de Novembro de 2016

RICTV Record promove ações para divulgar estreia do programa Balanço Geral Florianópolis

Publicidade

A partir do dia 5 de dezembro ao meio-dia os telespectadores serão brindados com o novo Balanço Geral Florianópolis, programa que substitui o Jornal do Meio-Dia e Ver Mais. A novidade está sendo divulgada pela RICTV Record em busdoors; outdoors;  painéis interativos; entrevistas na imprensa local; redes sociais (#bgforipa) e ações de interação com agências, clientes e telespectadores.

Nas principais agências e clientes da Grande Florianópolis a equipe do Grupo RIC entrega um kit com relógio em formato de prato, referência à novidade que traz novo cardápio ao almoço. Além disso foram entregues balas em formato de cobra, personagem do quadro “A Hora da Venenosa”, sucesso de audiência nacional que também fará parte do programa em versão regional.

Publicidade

Para os telespectadores foram promovidas ações em pontos de grande circulação de pessoas. No sábado (26) a cobra que integra o quadro “A Hora da Venenosa” interagiu com o público no calçadão da Felipe Schmidt. Já na quinta-feira (1º) uma promotora caracterizada como cobra divulgou a estreia do Balanço Geral com a entrega de flyers, registro de fotos e a presença do apresentador Raphael Polito. 

O Balanço Geral pretende trazer muita interação com o público. O projeto é focado em jornalismo e entretenimento, com linguagem solta e maneira irreverente de apresentação. A ideia é tornar o programa referência na televisão de Santa Catarina aproximando ainda mais o público da RICTV Record, reconhecida pelo envolvimento com a comunidade e com as questões regionais. 
 
Confira o vídeo da ação no Centro de Florianópolis: 

Publicidade
Publicidade