O repórter Luan Vosnhak recebeu, no Rio de Janeiro, o troféu de segundo lugar do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor). A matéria premiada faz parte de uma série de quatro reportagens que mostrou a insegurança de caminhoneiros com os frequentes assaltos nas BRs 101, 376 e 116. Abordou ainda falta de infraestrutura rodoviária e o investimento pesado que as empresas têm feito para inibir a ação dos criminosos. A série foi feita pelos profissionais Luan Vosnhak, Paula Just, Evandro Silva e Thiago Bonin.
Esta foi a primeira edição do prêmio que superou a expectativa dos organizadores com relação ao número de inscritos. Foram 491 trabalhos avaliados em seis categorias. Entre elas, televisão, em que a RICTV Record foi premiada.
As reportagens passaram por duas etapas de avaliação. Na primeira, a comissão de seleção analisou os trabalhos inscritos e indicou os dez melhores em cada categoria. Em seguida, a comissão de julgamento, composta por jornalistas, dirigentes de entidades do mercado e executivos do setor, elegeu os três vencedores.