Publicidade
RICTV Record investe em jornalismo e lança novas séries de reportagem
16 de Maio de 2016

RICTV Record investe em jornalismo e lança novas séries de reportagem

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A RICTV Record, emissora do Grupo RIC no Paraná, lançou neste mês novidades em seus programas jornalísticos, entre séries de reportagens especiais e novos quadros em sua programação regional.

Fazem parte dos investimentos as séries do projeto “RICTV + Jornalismo”. A primeira, “Asas da Esperança” mostra com exclusividade voos para o salvamento médico com transplante de órgãos. A reportagem teve início na última terça-feira (10), com continuidade nos dias 11 e 12 de maio.  A segunda série, denominada “Tem gente na indústria” vai abordar a valorização do capital humano nas indústrias, mostrando que em tempo de crise há indústrias que valorizam os colaboradores para reter talentos. As reportagens vão ao ar nos programas RIC Notícias, Paraná no Ar e Balanço Geral, entre os dias 16 e 20 de maio. O projeto prevê ainda a produção de outras séries ao longo do ano.

Publicidade

Outro investimento da emissora diz respeito aos novos quadros de programas diários, como o “Paraná que dá certo”, do programa RIC Notícias que será reprisado também no Paraná no Ar e no Balanço Geral. No quadro, serão exibidos, a cada 15 dias, reportagens que mostram boas práticas e iniciativas de empresas públicas e privadas, além do empreendedorismo no Estado, mostrando histórias que contribuem com a economia, sustentabilidade e que fazem a diferença na sociedade.

Também é novidade o quadro do programa Balanço Geral, “BG vai até você”. Nele, a equipe da atração mostrará periodicamente casos de pessoas que são inspiração na comunidade.

De acordo com a gerente de jornalismo da RICTV Record, Ivete Azzolini, o objetivo do projeto “RICTV + Jornalismo” e dos novos quadros é levar ao telespectador paranaense informação e conteúdo que vá além das notícias factuais. “Valorizando empresas, entidades e cidadãos que se destacam no Estado, na cidade ou em sua comunidade, com ações que geram economia, sustentabilidade e riqueza a emissora reforça ainda mais sua missão, produzindo conteúdos que contribuam com o desenvolvimento socioeconômico do Paraná”, afirma.

Publicidade
Publicidade