A RicardoMacuco Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Barbearia Vip, rede de barbearias com sede em Florianópolis que está abrindo franquias em todo o Brasil. O trabalho – cujo contrato foi assinado na terça-feira (07) – consiste no trabalho estadual e também nacional, mas com trabalhos pontuais e customizados, em conjunto com assessorias parceiras, nos estados que estão recebendo as franquias da Barbearia Vip.
A Barbearia Vip ganhou, no mês fevereiro, ainda mais notoriedade em Florianópolis, sua cidade-sede, quando foi uma das empresas que abraçou o Carnaval da cidade, apoiando ou patrocinando seis festas no carnaval: Feijoada do Cacau, Peixada do Gui, Baile de Máscaras e os camarotes da Passarela do Samba: Swing Balada, Premium e Premier. Este mês ainda apoiou outro evento tradicional, o Ricaldinho da llha.
A Barbearia Vip tem 19 anos e foi uma das pioneiras no estado e no Brasil no segmento de barbearia Premium, sendo que até hoje se destaca com serviços exclusivos. Nos últimos anos, sob o comando do empresário Victor Conceição, colocou em prática o plano de expansão, através de franquias em diversos estados – sete até o momento – e em algumas das principais cidades de Santa Catarina. “Mas abriremos em mais cidade do estado este ano”, revela Conceição, que vai à contramão da crise, expandido seus negócios.
A RicardoMacuco Comunicação está no mercado há 18 anos e atende clientes das áreas de gastronomia, direito, qualidade de vida e negócios. “Desde que mudei a gestão, há dois anos, coloquei meu nome na agência, que antes era RMCom. O modelo é mais objetivo e conto com mais dois assistentes”, explica o jornalista Ricardo Macuco, que desenvolveu este modelo de gestão de tempo e resultados (feito a partir de cursos sobre o assunto) para dar conta de tudo.
Atende também The Shore, Bella Pizza, Maestro Gelato, Kanpai, Perera Advocacia Empresarial, Berthier Advogados Associados, Bello&Lollato Advogados, Coy, Usina do Hamburguer, DeJuanito, Fairyland, May e Jun Delivery. “Mais duas contas devem chegar até a Páscoa”, finaliza Macuco.