Publicidade
RIC RECORD Blumenau amplia jornalismo no Vale do Itajaí
09 de Abril de 2010

RIC RECORD Blumenau amplia jornalismo no Vale do Itajaí

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

09/04/2010 –

???Conexão Brusque???, que será transmitido aos domingos para toda a região

Publicidade

A partir de segunda-feira, dia 12, a RIC RECORD Blumenau inaugura uma unidade de produção de conteúdo exclusivo para a cidade de Brusque e região. Essa é a primeira sucursal de uma emissora de televisão na cidade.

A equipe conta com a repórter Rúbia Guedes, que possui uma grande experiência no jornalismo, já atuou em diversas emissoras e desde dezembro reforça a equipe de jornalismo da RIC RECORD Blumenau. Rúbia irá trazer os principais acontecimentos do dia, gerando conteúdo para abastecer os jornais de Blumenau e dando cobertura semanal, com matérias especiais, para o programa Ver Mais.

Segundo Alexandre Gonçalves, gerente de Jornalismo da RIC RECORD Blumenau, esse espaço é um grande ganho para a cidade de Brusque. ???Brusque tem uma relevância no Vale do Itajaí pelo seu pioneirismo e é muito importante que a comunidade tenha esse espaço???, comenta.

Em maio, a RIC RECORD Blumenau vai trazer mais uma novidade para Brusque. A estreia do programa ???Conexão Brusque???, que será transmitido aos domingos para toda a região de cobertura da RIC RECORD Blumenau.

Publicidade
Publicidade