Publicidade
RIC Notícias é apresentado inteiramente de Joinville em nova proposta da RICTV para prestigiar o regionalismo
11 de Julho de 2016

RIC Notícias é apresentado inteiramente de Joinville em nova proposta da RICTV para prestigiar o regionalismo

Publicidade

Autoridades, telespectadores e empresários de Joinville terão a oportunidade de interagir ainda mais com a pauta do RIC Notícias nesta terça-feira (12). A cidade foi escolhida para iniciar a nova proposta do telejornal, prestigiar o regionalismo levando uma vez por mês o âncora Paulo Alceu para uma região do Estado.

Em Joinville o jornalista cumprirá uma agenda que inicia com uma conversa com empresários e autoridades no evento “Encontro com a Imprensa”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Associação Catarinense de Imprensa (ACI). O evento ocorre a partir das 10h no Hotel Mercure e pretende abordar a relação indústria e imprensa.

Publicidade

Paulo também participará de entrevistas com jornalistas locais e vai interagir com convidados da emissora. Neste dia o telejornal será apresentado inteiramente da RICTV Record Joinville, iniciativa diferenciada que prestigia ainda mais a relação da emissora com o conteúdo regional. “Em cada encontro vamos nos aproximar das lideranças, ouvir e abrir espaço para ouvi-los, com muita interatividade”, afirmou Paulo. “O intuito é sair do perfil de telejornal narrativo para um perfil opinativo, buscando entender o que há por trás da informação nas diferentes regiões do Estado”, reforçou.

O cronograma de cidades que receberão a edição especial do telejornal continua no mês de agosto com Chapecó, já em setembro a cidade de Itajaí será beneficiada.

O RIC Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h na RICTV Record.

Publicidade
Publicidade