Publicidade
Revista voto cria campanha baseada no impeachment
13 de Maio de 2016

Revista voto cria campanha baseada no impeachment

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com consultoria do criativo Cado Bottega, a Revista Voto desenvolveu uma campanha de oportunidade com anúncios e materiais para mídias sociais inspirada no impeachment da presidente Dilma Rousseff. Sob o tema “Revista Voto 12 anos. Cada número tem uma história”, as peças aproveitam o aniversário da publicação, dirigida pela cientista política Karim Miskulin, e sua trajetória no ambiente político e de negócios, associando-o a outros números da vida política da presidente como os 54 milhões de votos na eleição de 2014, os dois mandatos, além de contemplar os recentes números da votação da admissibilidade do processo de impeachment na Câmara de Deputados e Senado Federal.
 
“A ideia central é mostrar que a Revista Voto está sempre acompanhando muito de perto o mundo da política e, portanto, precisava sair na frente aproveitando acontecimentos tão relevantes para a história do País”, destaca Cado Bottega.

Publicidade
Publicidade
Publicidade