Publicidade
Revista Naipe lançada em coquetel para publicitários em Floripa
28 de Abril de 2010

Revista Naipe lançada em coquetel para publicitários em Floripa

Publicidade

28/04/2010 –

Mormaii, Dunkel Volk e uísque Passport fizeram ações durante o evento

Publicidade

Foi lançada ontem, em coquetel para o mercado publicitário, a edição número zero da revista Naipe. Prestigiaram o lançamento profissionais de agências de publicidade, do ramo do entretenimento, da moda, do jornalismo, da fotografia e outros.

A revista é parte de um projeto de comunicação que tem como público-alvo os 250 mil universitários de Santa Catarina. Para atingir esse público, a Naipe também terá um site, uma divisão de promoções e outra de projetos especiais. Isso se traduzirá, por exemplo, em ações e campanhas feitas diretamente nas universidades.

A Naipe número zero está sendo distribuída para o mercado publicitário. A número um, para todo o público, será lançada em junho paralelamente ao site revistanaipe.com. A capa da revista é de Gabriel Rinaldi, que ganhou, na última segunda-feira, um dos prêmios de jornalismo Abril 2010 por foto de matéria de gastronomia com o chef Alex Atala.

A equipe da Naipe é composta de jornalistas, designers e publicitários todos na faixa dos 30 anos e com experiência em grandes empresas catarinenses, nacionais e internacionais.

O projeto foi idealizado pelos jornalistas Thiago Momm, Jerônimo Rubim e o administrador Thiago Steiner, que trabalharam para grupos como Folha de S.Paulo, RIC Record e RBS. O design da revista cabe a Bruno e Diogo Rinaldi, que em anos de experiência com publicidade e design nos EUA realizaram trabalhos para várias grandes empresas, incluindo marcas como Louis Vuitton, Armani e a editora Condè Nast, a maior do país.

Clique aqui para conhecer a Revista Naipe

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter