Publicidade
Revista GOL é eleita a melhor publicação customizada do Brasil em premiação da ESPM
07 de Abril de 2016

Revista GOL é eleita a melhor publicação customizada do Brasil em premiação da ESPM

Publicidade

A revista GOL recebeu no último dia 29 de março o troféu de “Melhor Revista Customizada do Brasil” na cerimônia do 29º Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela revista Propaganda com apoio da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Foram analisados mais de 90 veículos indicados em diferentes categorias por mais de 40 profissionais da Academia Brasileira de Marketing. A publicação de bordo da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que já foi finalista do prêmio por dois anos consecutivos, 2013 e 2014, agora levou o título de “Melhor Revista Customizada do Brasil”.  
 
Com 14 anos, a revista mensal GOL Linhas Aéreas Inteligentes, criada e produzida pela Trip desde 2002, se notabilizou pela linguagem próxima da vida real e vibrante. Para Paulo Lima, editor e presidente da Trip Editora, conquistar a distinção de Melhor título customizado do país é uma confirmação de que o trabalho está sendo conduzido no caminho certo. “Nos juntamos ao projeto Gol quando a companhia tinha apenas um ano. Nesse período de 14 anos, vimos um dos maiores projetos empresariais da história do Brasil se consolidando de maneira incrível até chegar à liderança no setor. Tem sido um enorme privilégio dar uma pequena contribuição a este grande projeto, fazendo a revista de bordo com total liberdade e apoio da equipe Gol e cuidando de toda a mídia onboard da companhia. Uma grande honra para a Trip”, destacou.
 
De acordo com a gerente de marketing da GOL, Rafaela Alves, a revista busca levar informação e entretenimento para os clientes que voam junto com a companhia durante todo o ano. “Ser reconhecida pelo público e pela crítica especializada como um veículo de alta qualidade editorial, é motivo de muito orgulho para nós”, finalizou.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade