Publicidade
Revista Educar apresenta reformulação e novos gestores
11 de Julho de 2016

Revista Educar apresenta reformulação e novos gestores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A revista Educar, que atua desde 2007 em Joinville, Florianópolis e São José, conta com novos gestores, Priscilla Koerich e Eduardo Motta.
 
Eduardo é designer gráfico, há 17 anos, já trabalhou em editoras de São Paulo, como editora Escala, Moderna e Minuano e em Florianópolis atuou por sete anos como diretor de arte da revista Its, do Grupo RIC. 

Priscilla Koerich é educadora, psicóloga e mãe da Rafaella.

Publicidade

A Educar, que há 9 anos tem periodicidade mensal e é distribuída gratuitamente em 140 pontos de Santa Catarina, é reconhecida por muitas famílias, inclusive por artistas Rio/São Paulo.  

“A missão principal da Educar é levar para a família, para a grávida, para os pais de crianças e adolescentes orientações confiáveis que podem ser aplicadas na vida real para as famílias criarem seus filhos ainda melhor”, comenta a psicóloga Priscilla Koerich. Ela ressalta ainda a importância de uma educação de qualidade aos filhos. “Sabemos que criar filhos é trabalhoso e requer enorme dedicação. Mas também entendemos que é nossa responsabilidade ajudar pais e mães a formar crianças que irão transformar o mundo em um lugar melhor. Isso nos dá muito prazer e sentimento de realização”, comenta.

“Acreditamos completamente na importância do vínculo entre pai, mãe e filho e que ninguém educa sozinho: precisamos da ajuda dos avós, tios, com- padres, amigos, pediatras, professores e da revista! Cada um com seu papel” afirma Eduardo Motta.

 

Publicidade
Publicidade