Publicidade
Revista Amanhã prepara Especial ?500 Maiores do Sul?
27 de Agosto de 2010

Revista Amanhã prepara Especial ?500 Maiores do Sul?

Publicidade

Edição comemorativa analisa 20 anos de economia

27/08/2010 – A publicação gaúcha lançará na próxima semana edição especial ???500 Maiores do Sul???, trazendo aos seus leitores um panorama dos 20 anos da economia na Região Sul do Brasil. A Revista Amanhã terá como destaque uma reportagem que conta a história do surgimento, da ascensão e da queda de conceitos e ferramentas de gestão que despontaram com força no início dos anos 90. ???A inflação era a grande dor de cabeça e, a pretexto de combatê-la, o Brasil teve de suportar uma série de pacotes econômicos. Outra esquisitice brasileira da época???, relata o editor-chefe da Amanhã, Eugênio Esber.

Grandes marcas
A publicação também vai revelar a situação das grandes marcas pioneiras do Sul, como a paranaense Hermes Macedo, a gaúcha Copesul e a catarinense Ceval.

Publicidade

500 mais
O ranking 500 Maiores do Sul, que apresenta as gigantes empresariais e as líderes em indicadores econômicos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, é elaborado em parceria com a PricewaterhouseCoopers desde sua primeira edição.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter