Publicidade
Restaura Jeans inaugura primeira loja-conceito no Sul do país
08 de Julho de 2009

Restaura Jeans inaugura primeira loja-conceito no Sul do país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

08 Jul-

Unidade ficará instalada em Tubarão

Publicidade

A Restaura Jeans está inaugurando a primeira loja-conceito no Sul do Brasil, em Tubarão. Seu principal diferencial é que vai operar com o novo projeto de lavanderia própria.
 
Além dos atendimentos tradicionais, a nova loja terá um sistema de lavagem, o Wet Cleaning, que substitui a lavagem a seco. ?? menos agressivo à saúde de quem opera os equipamentos e menos prejudicial ao meio ambiente, por usar apenas produtos biodegradáveis. ???Queremos suprir a crescente demanda por cuidados completos com as roupas???, explica o franqueador, Flávio Conrad. Para ele, ganhará destaque no mercado aquele que oferecer variedade de serviços, bons preços, qualidade superior e rapidez na entrega.
 
A loja-conceito de Tubarão também será a sede de treinamento de novos franqueados da rede. Para isso, nela foi instalado um local para hospedagem de equipes, já que há parceiros de todo o Brasil. ???Trata-se de uma hospedagem básica, porém bem confortável para que as pessoas em treinamento ??? franqueados e seus funcionários ??? tenham onde ficar, já que permanecem pelo menos duas semanas longe de casa???, conta Conrad.
 
Segundo o empresário, essa loja servirá de modelo para atrair investidores para o novo formato. Ele detalha: ???Será um verdadeiro Centro de Tratamento do Vestuário, com foco diferente de uma lavanderia tradicional, que somente lava as roupas. Além de lavar roupas, a loja está preparada para tingir, costurar, customizar e renovar peças de couro, tudo isso num único local e com muita qualidade. Entendemos que, nos cuidados com suas roupas, os clientes têm muito mais necessidade do que somente lavá-las???.
 
Conrad espera que, além de novos franqueados, os atuais aos poucos mudem a configuração de suas lojas: ???Não vamos obrigá-los a isso, apenas estimulá-los à mudança, mostrando seu principal benefício, o de conquistar e fidelizar mais clientes, sem precisar recorrer a serviços de terceiros???, arremata.

Publicidade
Publicidade